domingo, 5 de agosto de 2012

The Destination - Cap. 5


Anteriormente em The Destination ....

Andy: Ensaiar
Vc: Ensaiar ... ?
Andy: Depois te explico , agora vamos que estou atrasado
Vc: Ok

O Andy tranca tudo e te dá um selinho de despedida . Você vai para casa , toma um banho , coloca um roupa simples de ficar em casa e fica vendo Tv até q você adormece .
~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~

Ás 17:00 você acorda com o celular tocando

                                                      ~~~~ Ligação On ~~~~
Andy: Oi bbê
Vc: Oi Andy *voz de sono*
Andy: Tava dormindo?
Vc: Não idiota , tava tomando banho ¬¬’ claro né
Andy: Huahau mas então , eu tava pensando ... Quer sair comigo hoje ?
Vc: Claro , que horas?
Andy: Ás 19:30 , pode ser?
Eu: Pode . Até
Andy: Até
                                                      ~~~~ Ligação Off ~~~~

Você levanta e vai pro seu quarto. Ás 18:00 você vai tomar banho . Depois veste essa roupa => http://data.whicdn.com/images/19299496/1323719085624_f_large.jpg com essa jaqueta => http://www.polyvore.com/studded_biker_jacket/thing?id=60178503 e  fez essa maquiagem => http://www.mundoagora.com/wp-content/uploads/maquiagem-preta-para-festa-a-noite-4.jpg . Seu cabelo estava desse jeito: http://www.todavoce.com.br/wp-content/uploads/2010/03/estilo_from_uk.jpg (sem a tiara). Ás 19:30 a campainha toca e você vai atender . Era o Andy . 
Ele estava com essa roupa =>

Andy: Nossa você ta linda!
Eu: Obrigada , você também ta muito bonito J
Andy: Obrigada , vamos?
Vc: Vamos , mas onde a gente vai?
Andy: Surprise

Vocês vão até o carro dele , o Andy abre a porta para você e você diz Obrigado , ele dá a volta entra no carro e dá a partida (magina Stephany , eles iam fica se comendo lá (se bem q nun é uma má ideia (66’ Haha) ¬¬’) . No carro fica um silêncio até q você resolve quebrar.

Vc: Andy , me explica aquele negocio de ensaio
Andy: É q eu tenho uma banda
Vc: Hm ... Qual o nome?
Andy: Black Veil Brides
Vc: Hm ... Nun conheço L
Andy: Td bem , nun é tããão conhecida ainda (fingi blz?) *chegamos* Chegamos :D

Era uma praia linda! Ele tinha montado um lual para nós dois *-*

Vc: OMFG Andy! Q lindo!
Andy: Sabia q iria gostar
Vc: Véi eu não gostei , eu A-M-E-I!
Andy: Haha vem *Te puxa pra sentar-se na mesa com ele (óia q chique kk)

Vocês jantaram e a comida estava ótima .  Vocês se sentam na areia de frente ao mar. Você deita no colo do Andy e ele faz carinho na sua cabeça.

Andy: (Seu nome) qual seu nome todo?
Vc: (Seu nome Purdy) (Siim , o Ash é seu irmão *-*)
Andy: Jura? Você tem algum irmão?
Vc: Sim , mas tem tanto tempo q não o vejo q já até esqueci seu nome :S
Andy: Hm ...

~~ Pensamentos do Andy On  ~~

O Ash me disse q tinha uma irmã e não lembrava o nome dela . Será q eles são irmãos ou é só coincidência?

~~ Pensamentos do Andy Off ~~

Vc: Por que?
Andy: (Seu Nome Purdy) você quer ser só minha ? Minha namorada ? * Anel => (já sabem de quem é o de quem né?)
Vc: OMFG! Siim ! *Andy sorri coloca o anel em seu dedo e você no dedo dele sorrindo e então vocês dão um beijo maravilhoso , apaixonado , perfeito*
Vocês vão para a casa dele . O Andy perguntou se você queria ir ao estúdio amanhã com ele e você disse q sim . Vocês dormem. No dia seguinte , Andy acorda primeiro e fica te olhando .

~~ Pensamentos do Andy On ~~

Meu deus como ela é perfeita!!

~~ Pensamentos do Andy Off ~~

Continuaaa....

~~~~~~~~~//~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~
                  Respostas do Cap 4 :

Manu Sullivan:  Oi Meu Amoooooor ! Td bom com vc?
Obg linda ^^
Desculpa pelo cap pequeno mas já vou explicar
Continuei J
BVBeijinhos

Larissa Oliveira : Weeeeee ela vai ler \o/\o/ Huahuahau
Que bom q se ta amando linda J
Desculpa pelo cap pequeno mas já vou explicar
Continuei ^^
BVBeijinhos

Iris Rodrigues: Haha Que bom q vc amou linda obg ^^
Desculpa pelo cap pequeno mas já vou explicar
BVBeijinhos

Kássia PittsPurdy: AWWWNNN *-* Trilinda!
Ai me senti importante agr por escrever o Imagine U.U
Haha
Desculpa pelo cap pequeno mas já vou explicar
Continuei ^^
BVBeijinhos

Srtª Marý : Bem vindaaaaaaaa!!
Obg por lê !
Nhaaa que bom q se amou linda :D
Desculpa pelo cap pequeno mas já vou explicar
Continuei ^^
BVBeijinhos

 ~~~~~~~//~~~~~~~~//~~~~~~~

                           Respostas das Explicaçoes :

Larissa Oliveira : Ai linda obg por entender :D
BVBeijinhos :*

Manu Sullivan: Ain florzinha obg por entender :D
BVBeijinhos Meu Amor  <3

~~~~~~~~//~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~

Hey lindas ! Então se devem ta querendo me matar né? But PLEASE! Não me matem !
Desculpa o cap pequeno  mas agr q voltei das ferias não estou tendo tempo pra NADA
Então se o cap ficar pequeno é por causa da P-U-T-A Escola ¬¬’
E também desculpa por ficar uma semana sem postar!
Mas a cada tempinho q eu tinha eu tentava escrever mais um pouquinho
Mas taí a continuação ....
BVBeijinhos lindas
E
Até o próximo :D

4 comentários:

  1. AAAAA ta perfeito ursaa !
    CONTINUAAAAA !! U-U
    haha
    bjs :*

    ResponderExcluir
  2. *-------------* continue sua linda ta cada vez mas perfeito (:

    ResponderExcluir
  3. aaaa meeeu pf continua serio tipo ta perfeito d+ muito perfeito aaa continua pf

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAA meeodeos :3
    Tá perfeito pacas :3 Nhac :3
    Coontinuaa pfvr D;
    ><
    kisses ;*

    ResponderExcluir