quarta-feira, 18 de julho de 2012

The Destination - Cap 1

Oi , meu nome é (Seu Nome) , tenho 15 anos e sou Scene . Sou brasileira porém moro com minha mãe em Ohio , juntamente com minha melhor amiga Isabela e seus pais .
Certo dia , formos a um shopping para ver uma feira de talentos , que a escola tinha formado .
Estávamos andando quando avistamos uma banheira .

Vc: Isa oq será q está acontecendo ali??
Isa: Seilá véi , bora lá ver

Então fomos . Chegamos lá e vimos um garoto muito , repito , MUITO lindo !
Ele tinha pele clara , olhos perfeitos azuis , estilo parecido com o meu e era uma girafa rs . Mas uma girafa linda *-*
Fui falar com ele , sozinha pois Isabela já estava catando um nino lá . A feira ja tinha acabado e já estavam guardando as coisas .

Vc: Oi , prazer meu nome é (Seu Nome)
xXx: Prazer , Andrew
Vc: Nunca te vi na escola ... É novo?
Andy: Não , sou dá sua sala mas sempre sento lá no fundo na outra ponta (você sempre sentava no final , na janela que era um bom lugar para dormir)
Vc: Hm... Prefiro sentar na janela , um bom lugar para dormir rs
Andy : Haha verdade , mas tenho q ir . Te vejo na escola .
Vc: Tbm tenho q ir . Tchau (abraço e um beijo na bochecha)
Andy : Tchau (dá um beijo no canto da sua boca e sorrir)
Vc tbm sorri , um sorriso bobo e vai chamar a Isa q tava quase engolindo um mino lá.

Vc: (tosse para chamar a atenção)
Isa: Q foi?
Vc: Só vim avisar q já estou indo , não quero atrapalhar , mas vai amanhã
Isa: Vou
Vc: Blz , então tchau (manda um beijo)

Vc volta para casa no intuito de dormir até amanhã . E foi isso q você fez . Colocou seu pijama => e vai dormir . No dia seguinte vc acorda tranquilamente , oq é muito estranho , coloca essa roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52439448) e faz a make bem pesada que nem na foto . Chegando lá vc encontra a Isa na porta e dá Bom Dia . Vocês entram q vc vê q tinha colocado uma mascara com rostos vem parecidos com o de vocês , mostrando q o armário era de vocês .

Vc: Véi q coisa mas idiota . (olhando quando avista uma com o rosto do garoto) Esquece , retiro oq disse . Num é q esse mino estuda mesmo aqui.
Isa: Véi quero nem saber , sei q vou para a cantina para tomar café denovo .
E ela sai

~~~~~~~~~~~Seu pensamento On~~~~~~~~~~~~~
Aiaiai como sempre rs
~~~~~~~~~~~Seu pensamento Off~~~~~~~~~~~~~

Vc fica mexendo no seu armario , vendo no espelho se a make e o cabelo estavam bom pois tinha feito com pressa , queria chegar pelo menos uma vez cedo , sem se atrasar .

Quando avisto o garoto atras de mim pelo espelho .

Andy: Bú
Vc: Hahaha nem dei susto Andrew
Andy: Me chama de Andy
Vc: Neem  , vou te chamar de girrafa
Andy: Haha nem sou , vc q é uma formiga
Vc: Hahaha , mas Bom Dia *dei um beijo na bochecha dele , mas não paro , dei outro , outro (nesse ele ri) até q ele vira o rosto fazendo com nois desemos um selinho* Ops , descu...
Andy: Shii *coloca o dedo na minha boca e vai se aproximando , e me rouba um beijo , q confesso foi perfeito. O beijo parando com selinhos*
Vc: *cora na mesma hora* Am ... *sinal da escola toca* Então .. Vamos?
Andy: Siim *me puxa para mas um beijo* Agora siim
Vc: *solta um sorrizinho de lado e vcs vao para a sala*


Continuaaa...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~\\~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~\\~~~~~~~~~~~~~~~~~


Então esse foi o primeiro capitulo (Jura?)
 Gostaram?
BVBeijinhos :3

3 comentários:

  1. vei,ela usou o #1 do meu polyvore,me senti agr U.U' -n
    suhasuah continuaaaaaaaaaa ta dahora vei

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAA
    CONTINUAA
    CONTINUAA
    CONTINUAA
    ashuahsuah
    repetindo: continua !! kkkkkk
    BVBeijos

    ResponderExcluir