segunda-feira, 23 de julho de 2012

The Destination - Cap. 4


Anteriormente em The Destination ....

Vc: Run . Que filme a gente vai ver?
Todos-Vc: (FilmeDeComédia) !
Vc: Boa escolha!
~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~

Eles colocam o filme. Você senta numa ponta do sofá , o Andy ao seu lado e o resto no resto do sofá (Huahuahuahuahua). O C.C. ria muito alto e a risada dele era MUITO engraçada ! As vezes você ria mais da risada dele do que do filme ! O filme termina e já era 00:00 e o Andy pede para você dormir lá. Você aceita o pedido e o Andy fala que você vai ter q dormir no quarto dele porque o quarto de hospedes estava uma bagunça q meu deus . O bando  foi embora e você e o Andy foram dormir . No quarto dele ...

Andy: Você dorme na cama e eu no chão
Vc: Nada disso , eu durmo no chão e você na SUA cama
Andy: Não ! Eu durmo na chão e você na cama .
Vc: Não ! Vamos fazer assim , já q a cama é de casal os dois dormem na cama beleza?
Andy: Ok!
Vc: Ok!
Andy: Ótimo!
Vc: Ótimo!
Andy: Boa Noite! *Vira de costas*
Vc: Boa Noite! *Vira de costas também* *Vc on*

ATENÇÃO ! Não leia se não gosta de safadeza ! Mas eu sei que vocês vão ler.

Não conseguimos aguentar . Viramos e nos beijamos . Andy me em prensa na parede e nos beijamos com mais pressa como se fosse o último beijo , o melhor . Andy me puxa para o colo dele, me deita e vai pra cima de mim me beijando . Andy coloca a mão por debaixo da minha blusa e a tira . Eu também tiro a dele e passo a mão em sua barriga . Ele vai tirando meu short e eu tiro sua calça . Ele tira meu sutiã e sorri maliciosamente . Ele tira minha calcinha e eu faço o mesmo com sua Box . Ele se afasta e rapidamente coloca a capa do Batman(camisinha) . Ele volta e me penetra . Eu dou um gemido alto , doeu um pouco pois era minha primeira vez mas com os movimentos de vai e vem eu ia me acostumando . Depois de 2hs vocês estavam esgotados e suados . O Andy deita ao seu lado ofegante e coloca a cueca enquanto eu colocava a calcinha e a blusa dele . Damos um beijo e dormimos rapidamente . Quando acordo vejo que já é 13:00 hrs!!
Vc: Merda! Perdemos a escola ! *tento sair dos braços do Andy sem acorda ele com sucesso *
Você faz suas higienes e desse para fazer o café . Quando tudo está pronto , você vai chamar o Andy . Quando você entra no quarto , ele não está lá , nem no banheiro e nem na sala . De repente um mão te puxa pela cintura e diz no seu ouvido : A minha bbê ficou preocupada?*Você fica completamente arrepiada*

Vc: Ai Andy , que susto! E fiquei caralho! Ta louco??
Andy: Descupa , nun fica brava comigo não
Vc: Run , ainda to brava *Ele te dá um selinho*
Vc: Ainda *Ele te dá outro*
Vc: Ainda * Te dá um beijão*
Vc: Quem tava brava? Haha
Andy: Huahuha agora vamos tomar o café ? To morrendo de fome!
Vc: Vamos *Vocês vão até a cozinha*
Andy: Você me deixou morrendo de fome !
Vc: Você também coisa chata .
Andy: Coisa chata que te “amou” ontem
Vc: Chega *Enfia um cupcake na boca*
Andy: Run *Enfia um cupcake na boca tbm* Bom tenho q sair
Vc: Vai aonde?
Andy: Ensaiar
Vc: Ensaiar ... ?
Andy: Depois te explico , agora vamos que estou atrasado
Vc: Ok

O Andy tranca tudo e te dá um selinho de despedida . Você vai para casa , toma um banho , coloca um roupa simples de ficar em casa e fica vendo Tv até q você adormece .

Continuaaa...
~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~
                                                  Resposta dos comentários:

Leticia Biersack (Gummy): Sempre o Ash né? Haha . Continuei ^^

Larissa Oliveira: Oi linda ! Obg por ler e que bom q está amando ! HUAHUAHUA BVBeijinhos

fernanda biersack purdy: É isso ae , nova moda Huahuahua avisa logo pro Gui Huahuaha
Continuei ^^

Manu Sullivan: Continueeeei ^^ BVBeijinhos :*

Manu: Continuei linda ^^

KÁSSIA: Hey linda , obg por ler Hehe . Q nada , perfeito , psi *barulho com a boca*
Continuei ^^

~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~              
Hey ! Desculpa pelo cap. pequeno mas Pretty Little Liars me espera !   
Obg por todos os comentários  nunca esperei q chegaria a 6 coments , fiquei impressionada   !
Até o próximo capitulo
BVBeijinhos da ursa akie :P
XoXo

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAA
    ta mto mais q perfeitoooo
    continuaaaaaaaa
    A7xKisses <3

    ResponderExcluir
  2. ASUHASHUASHU' , claro que eu vou ler >< hasuashu' CONTINUA linda to amando bvbeijos ><

    ResponderExcluir
  3. foi pouquinho mais foi bom esse capitulo ameeiiii >.<

    ResponderExcluir
  4. Mai godi to xonada por esse imagine hihi CONTINUE SUA LINDA u.u

    ResponderExcluir
  5. Nova leitora aqui õ/
    Nhaa :3 Amei, amei, amei u.u
    COOOONTINUAAAAAA
    XoXo :3

    ResponderExcluir