sexta-feira, 20 de julho de 2012

The Destination - Cap 3

Anteriormente em The Destination ....

                                                      ~~~~ Ligação On ~~~~

Vc: Alô??
~~~~~~~~~\\~~~~~~~~~~\\~~~~~~~~~~~\\~~~~~~~~~~
xXx: Oi (Seu Nome) , aqui é o Andy
Vc: Ah oi Andy , como você conseguiu meu numero?
Andy: Pedi pra sua amiga ... Am ... Isabela
Vc: Ah ta
Andy: Então , fazendo oq de bom?
Vc: Tv e tédio , e você?
Andy: Nada , posso ir ai ?
Vc: Pode sim .
Andy: Blz , até
Vc: Até ..
                                                      ~~~~ Ligação Off ~~~~
Eu passo os canais da TV e não tava passando nada de bom e a campainha toca e você vai atender .

Andy: Uau! Tava esperando mais alguém além de mim?
Vc: Ahm? *Ele te olha da cabeça aos pés e morde os lábios e vc percebe que esta apenas de calcinha e uma blusa grande * OMFG! Entra , fica a vontade que eu vou trocar de roupa
Andy: Ok

Ele senta e você sobe rapidamente para trocar de roupa . Você coloca apenas um short jeans curto e uma blusa preta sem estampa caída no ombro e desce .

Andy: Tava melhor do outro jeito!
Vc: Andy!
Andy: Desculpa, pensei alto
Vc: Alto demais. Mas eai ? O que vamos fazer? Ta o maior tédio!
Andy: É mesmo . Seilah véi q q se sugere ?
Vc: Seilah e você? *Você senta ao lado dele*
Andy: Isso *Ele te pega pela nuca e te beija. Começa com um beijo calmo mas depois começa a ficar intenso e quando ele já se prepara pra tirar sua blusa você para *
Vc: Não Andy , ta muito cedo e não estou pronta.
Andy: Ok , como você quiser .
Vc: Ah já sei , escolhe :Video-game ou pc?
Andy: Hm... Video-game e depois vemos um filme na minha casa , que tal?
Vc: Ótima ideia!
Andy: Blz , você tem q jogos?
Vc: Véi ta tudo naquela gaveta ali *aponta pra gaveta*
Andy: *Foi até lá , viu os jogos* Hm... Quitar Hero ?
Vc: Pode ser .

Ele coloca o jogo e me entrega uma guitarra .  Ele jogava bem , sempre dava empate . Quando estávamos cansados paramos para lanchar .

Vc: Olha tem pão , manteiga , requeijão , queijo , presunto , cookie e cupcake . Vai querer o que ?
Andy: Am .. Pão , queijo e presunto
Vc: Pra beber suco de (SeuSucoFavorito) ou Coca?
Andy: Suco
Vc: Blz , vou pegar as coisas

Vou até a cozinha e percebo que havia um bilhete que eu não tinha percebido .
Bilhete:
“Filha , viajei para o Brasil novamente para voltar a morar aqui . Quero que comece  a ter uma vida independente ai em Ohio . Sempre que quiser me visitar pode vir que vou te receber de braços abertos . Falei com a Isabela e ela irá morar contigo . Deixei US 1.000.000,00 na sua carteira para te ajudar com as despesas . Pedi para a loja de moveis e a loja de construções para renovar o seu quarto, o quarto da Isabela , o quarto de instrumentos (sim , você terá 1 bateria , 2 guitarras , 1 baixo , 3 microfones e 1 piano) e o quarto de hospedes . No seu quarto e no da Isabela terá uma grande varanda com vista pro centro . Falei com o Andy e ele disse que tudo bem você passar um tempo lá enquanto sua casa está em obra mas olha juízo heim (na segunda gaveta do seu quarto tem um pacote de camisinhas , eu não acredito que fiz isso mas se caso rolar tem um monte lá) . Lembre-se de acordar cedo para a escola . Quase me esqueci , como sei que você AMA comprar roupa , acessório e etc. , seu armário também renovado. A loja de roupa já foi avisada , é falar que foi em nome da (NomeDaSuaMãeCompleto) e mostrar a carteira de identidade . Compre tudo que desejar pois será a ÚLTIMA vez de graça . Te amo! Boa sorte!
                                                                                                 Beijo , (NomeDaSuaMãe)”

Vc: [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
Andy: (Seu Nome) , tudo bem? *chega lá*
Vc: Claro , mais que bom! Eu vou morar com a Isa ! [AAAAAAA]
Andy: Ai porra! Q susto menina! Pensei q tu tinha seilá véi porra! *te abraça* Parabéns!
Vc: Obg ^^ . Vamos lanchar pra ver o filme
Andy: Vamos!

Vocês lancham e vão para a casa dele. A casa dele era linda , e tinha 4 garotos lá.

Andy: Entra , fica a vontade e não liga pra eles não.
Vc: Haha ok *você vai até lá * Oi!
Todos : Oi *Sem te olhar e quando eles te viram eles levantaram e foram até você*
Ash: *Pega sua mão* Prazer , Ashley mas pode me chamar de Ash *Beija sua mão*
Jinxx: *Empurra o Ash e pega sua mão* Prazer , Jeremy mas pode me chamar de Jinxx *Beija sua mão*
C.C.: *Empurra o Jinxx e  pega sua mão* Prazer, Christian mas pode me chamar de C.C. ou Chris *Beija sua mão*
Jake: *Empurra o C.C. e pega sua mão* Pazer , Jake *Beija sua mão*
Andy: *Empurra o Jake* Prazer , Andrew mas me chama de Andy *te dá um selinho*
Vc: Prazer , (SeuNome) mas podem me chamar de (SeuApelido) e você Andy pode me chamar de BEST *selinho nele*
Todos-Vc&Andy: Por que ela dá selinho em você e na gente não?
Andy: Porque ela é minha , tirem o olho!
Vc: Hahaha sua?
Andy: É ... Minha ... Best
Vc: Run . Que filme a gente vai ver?
Todos-Vc: (FilmeDeComédia) !
Vc: Boa escolha!

Continua....
~~~~~~~~~~~\\~~~~~~~~\\~~~~~~~\\~~~~~~~~~
                                               Resposta dos Comentários:

fernanda biersack purdy: Nada linda ^^, . Continuei J

sOu GaSpArZiNhO: Q bom q você ta amando! Continuei bbê  ^^,

~~~~~~~~~\\~~~~~~~~\\~~~~~~~\\~~~~~~~~
Meninas eu acho q não vou poder postar aos finais de semana L , mas eu vou tentar , é por causa do meu pai . E também vou postar sexta sim e sexta não (15 em 15 dias) , pq? Por causa da merda do meu pai mas tudo bem. Espero q entendem J
Me desculpem se estiver pequeno mas to com muita pressa ! E muito obrigada por todos os leitores !!
Taí mais 1 capitulo *Jura Stephany? Mas tudo bem*
BVBeijinhos da ursa akie :*

6 comentários:

  1. kkkkk o povo vai logo pra cima , e o Ash o primeiro kkkk , ri mt nessa parte

    CONTINUUUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. heey , sou leitora nova daqui, eu to amando o imagine novo >< 'ainda mais porque ta muito ont AUHASHU' beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. veeei qisso Best dando selinho? O Gui precisa saber disso -n
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Oia eu (nova leitora) gzuis continua hihi ta mas que perfect ^^

    ResponderExcluir