quinta-feira, 19 de julho de 2012

The Destination - Cap 2



                                                         ~~~~ Vc On ~~~~

Nem preciso dizer nem prestei atenção na aula . Porque aula + sono não é uma combinação perfeita e você só pode escolher um , eu escolho sono . Meu q garoto mas lindooooo!
Bem eu tava dormindo tranquilamente encostada  na janela e de repente alguém me cutuca .

                                                         ~~~~ Vc Off ~~~~

Andy: (Seu Nome) acorda! ~le balançada~
Vc: Zzzzzz ... Me deixa em paz véi . Vai cheirar pra lá , eu nun quero (huahauahau)
Andy: (SEU NOME) ACORDA CARALHO!!
Vc: ~le susto do cão~ Pronto ! Acordei ! Porra , vai gritar assim na casa do caralho!
Andy: Blz , me passa o endereço 
Vc: HA-HA (risada ironica)
Andy: Bora logo , to com fome !
Vc: Já tamo indo meu , relaxa
Andy: BORA!!
Vc: Pronto vamos
Andy: HUAHAUAHA

Chegando lá vc só compra uma garrafa de Gatorade e ele compra um sanduíche e uma latinha de coca . Vocês terminam de comer e o sinal toca . A próxima aula era de Ed. Física . Você odiava essa aula mas tinha prova então teria q fazer . A aula termina e você vai tomar banho . Se seca , coloca sua roupa e faz a mesma maquiagem de quando chegou á escola . Quando você sai do banheiro , o Andy ta sentado nun banco ae q tinha lá perto . Você se aproxima e dá um susto nele.

Vc: Buuuú!
Andy: *vira* Sua vaca! Q susto porra!
Vc: Mas respeito comigo caralho!
Andy: Olha a boca porra!
Vc: *olha a boca* Quer q eu olhe denovo?
Andy: Idiota
Vc: Bora logo , quero chegar em casa . To cansada
Andy: Bora te deixo em casa , sei onde você mora
Vc: Sério? Como ? Q bruxaria é essa ??
Andy: Sou seu novo vizinho
Vc: Aaaah então foi você q eu vi sem .... Ops *ponhe a mão na boca*
Andy: Vamo logo !
Vc: Ta bom *vai atrás dele*
Andy: *te prensa na parede e rouba um beijo pervertido . O beijo vai parando aos poucos* Só pra deixar o resto do meu dia feliz J
Vc: *dá um sorriso de lado envergonhado*

Vcs então partem para casa . Vcs chegam lá e ele fala: Pronto , ta entregue J

Vc: Obg Andy , até J
Andy: Até *selinho*
Vc: *fica vermelha e entra em casa* Awnnnn Yeah *dancinha ridícula* Eu fiquei com ele ! Lalalalalala HUAAHAUAHAUH

                                                          ~~~~ Vc On ~~~~

Subi para trocar de roupa já q já tinha tomado banho . Depois desço para almoçar. Acabo , lavo a louça e vou para sala assistir Bob Esponja . Minha mãe não estava em casa , estava trabalhado . De repente meu celular começa a tocar.

You know I make you wanna scream
You know I make you wanna run from me baby
but know it's too late you've wasted all your time

Vc: Porra cadê ?
Quando você finalmente acha ele para de tocar
Vc: Filho da puta! Ta me tirando? *toca denovo*

                                                      ~~~~ Ligação On ~~~~

Vc: Alô ??

Continuaaa....

~~~~~~~~\\~~~~~~~~~~~\\~~~~~~
                                            Resposta dos comentários:
Leticia Biersack (Gummy): Awn linda q bom q gostou ! Continuei ^^

fernanda biersack purdy : Hahahaha adoro suas criaçoes e pensei pq nao usar? E então usei ^^ . Fica ai se sentindo HAUAHUA . Continuei ^^

~~~~~~~~~~\\~~~~~~~~~\\~~~~~~~\\~~~~~~~~

Eai tão gostando ??
Ai vai mais um cap ! *Jura Gloomy? Não me diga! Pensei q era você comendo cachorro-quente (wtf?)*
Até o próximo ... BVBeijinhos

2 comentários: