sexta-feira, 27 de julho de 2012

Explicaçoes

Não , eu não vou parar de postar se é o q vcs estavam imaginando.
Bom , mil desculpas por não postar esses três dias mas estou com uns problemas aqui em casa.
E queria avisar q como vcs leram no cap nao lembro se é o cap passado mas foi um ae, eu vou para casa do meu pai de 15 em 15 dias por tanto não vou poder postar hoje , amanhã e nem domingo pq vou estar no show da Coneee \o/\o/\o/ _/=\_
E também segunda começa minhas aulas então se eu não conseguir postar é por causa dessa puta escola.

Então é isso . Até o próximo capitulo
BVBeijinhos
Haha XoXo

2 comentários:

  1. aaaaaaaaah , que triste ;[ , mais posta quando der , bvbeijos ><

    ResponderExcluir
  2. aaah ursa q pena, mas tudo bem né :/, a gnt vai esperar aqui hahaha A7xKisses <3'

    ResponderExcluir